Benfica novamente na mira de Bruno de Carvalho
Presidente do Sporting dispara contra todas as direções.
Horas após o Sporting ter vencido o Moreirense por 1-0, numa partida da 30.ª jornada do campeonato de futebol, o presidente do clube voltou a disparar contra várias direcções. O post foi publicado na sua conta na rede social Facebook
O primeiro "alvo" foi Bruno Paixão, árbitro que dirigiu o encontro em Moreira de Cónegos e que expulsou Jorge Jesus.
"Que Bruno Paixão teve um critério de atribuição de cartões amarelos desequilibrada que beneficiou o Moreirense. Que vários foram os fora de jogo mal assinalados a jogadores do Sporting em jogadas perigosas. Que a expulsão de Jorge Jesus foi muito forçada. Que as imagens televisivas são duvidosas podendo o golo do Slimani (numa excelente jogada de futebol) ser ou não regular, assim como o golo de Teo pode ou não ser regular. Transformar tudo isto num jogo em que o Sporting foi beneficiado é no mínimo caricato e certamente, a nível intelectual, desonesto", frisou o dirigente, que voltou a picar o velho rival da 2.ª Circular.
"Que o Benfica continua a ter vários recordes muito úteis: de menos cartões amarelos atribuídos, não ter nenhum jogador expulso e a manutenção da sua imunidade a pênaltis (um pénalti depois de estar a vencer 5-0, perto dos descontos e no dia das mentiras não conta)", atirou Bruno de Carvalho, questionando o horário do encontro entre os encarnados e o Vitória de Setúbal, agendado para segunda-feira às 21 horas.
"Que o Setúbal aceitou (assim como o operador televisivo) jogar com o Benfica com este a ter umas extraordinárias 120 horas de descanso. Tudo no futebol conta. Poder marcar um jogo, com uma equipa vinda de um jogo intenso da Liga dos Campeões, no sábado seguinte e esperar por segunda merece reflexão, mas deve ter de certeza uma explicação. O Setúbal está perto da zona da despromoção e todos os pontos contam. De certeza que os sadinos querem pontuar", destacou.
A terminar, o líder da direção leonina agardeceu o apoio dos adeptos e sócios do clube no triunfo ante o Moreirense.
"Não posso deixar de terminar sem frisar que ontem foi vencida mais uma batalha. Faltam 4!E salientar que mais uma vez jogámos em casa", rematou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt