Benfica procura mais um central
Tempo de paragem de Luisão obriga a cautelas.
s responsáveis do Benfica ponderam a possibilidade de avançar para a contratação de um defesa-central até final do mês, apurou o CM.
A recuperação total de Luisão só deverá levar à integração do internacional brasileiro no início de fevereiro e será preciso dar tempo para o capitão readquirir ritmo competitivo, após uma lesão grave (fratura no antebraço esquerdo, sofrida em jogo com o Sporting no dia 21 de novembro, Taça de Portugal).
O CM apurou ainda que o Benfica está recetivo ao empréstimo de Lindelof, defesa- -central sueco, o que abre espaço para a chegada de mais um jogador para o posto.
O perfil está identificado, de acordo com informações que o CM apurou: um jogador capaz de se bater com Lisandro (o agente do jogador, Gustavo Goni já disse que será difícil a transferência do argentino para a Fiorentina), Jardel e Luisão por um lugar no onze e preferencialmente, com alguma experiência europeia. A chegada de um central poderá também cobrir necessidade na Champions, uma vez que o Benfica volta à ação a 16 de fevereiro, com a receção ao Zenit.
Nas movimentações de mercado, o Benfica desmentiu ontem o interesse em Alexandre Pato, avançado internacional brasileiro do Corinthians.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt