Benfica tem concorrência por Mitroglou
Passe do avançado pertence ao Fulham.
Vários clubes estão interessados nos préstimos de Kostas Mitroglou. Quem o diz é o Fulham, clube que detém o passe do avançado.
"Há inúmeros clubes de todo o mundo interessados nele. Ele não terá interesse em jogar no Championship [n.d.r. equivalente à segunda liga portuguesa]", referiu a directora de comunicação do clube londrino, Sarah Brooks aos microfones do programa Bola Branca
No início da temporada, o Benfica pagou 1,5 milhões de euros pelo passe do ponta de lança e ficou com o direiro de adquiri em definitivo o passe do internacional grego, pagando, até 2018 em três tranches, uma verba na ordem dos sete milhões de euros. Mitroglou, 28 anos, atravessa um excelente momento e tem no registo pessoal 19 golos em 36 partidas oficiais de águia ao peito.
No Fulham, o ponta de lança aufere, por época, 2,3 milhões de euros livres de impostos mas já deu conta aos dirigentes encarnados que aceita baixar o salário
, o grego colocou a fasquia do seu ordenado nos 1,8 milhões de euros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt