"Benfica tem poucos pontos fracos"

Javi Martínez e Lahm tecem rasgados elogios aos encarnados.

11 de abril de 2016 às 19:45
Javi Martínez, Jonas, Bayern Munique, futebol, desporto Foto: Michael Dalder/Reuters
Partilhar

Mesmo em vantagem na eliminatória, os jogadores do Bayern optam por um discurso ponderado. A formação germânica não dá a eliminação do Benfica nos quartos-de-final da Liga dos Campeões como um dado adquirido.

"Se marcarmos um golo fora de casa, temos grandes hipóteses de seguir em frente. Não tenho dúvidas disso. Temos muita experiência em lidar com diferentes ambientes. A equipa tem grandes exibições na Liga dos Campeões e não fica insegura perante um ambiente adverso", salientou Lah, capitão da formação alemã.

Pub

Já Javi Martínez inúmera as qualidades do conjunto orientado por Rui Vitória. "O Benfica tem poucos pontos fracos, é uma das melhores defesas da Europa. Defendem alto, são agressivos e dão poucos espaços. O Bayern vai estar na final porque tem de ganhar tudo. Mas o Bayern irá a Lisboa para procurar a vitória. É sempre essa a mentalidade", apontou o internacional espanhol.

Entretanto, a equipa de Pep Guardiola vai abdicar do treino de adaptação ao relvado do Estádio da Luz. O técnico espanhol vai fazer a antevisão ao encontro terça-feira a partir das 17 horas.

Pub

A receção do Benfica ao Bayern Munique está marcada para quarta-feira, às19h45, numa partida que será dirigida pelo holandês Bjorn Kuipers. No jogo da 1.ª mão, Vidal apontou o golo do triunfo alemão.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar