"Benfica vai fazer de tudo para ganhar Taça da Liga"

André Almeida falou ainda sobre escolhas da seleção nacional.

18 de maio de 2016 às 14:36
André Almeida, Benfica, futebol, desporto, seleção nacional Foto: Vítor Chi
Partilhar

André Almeida pediu a presença, em massa, dos sócios e adeptos do Benfica na sexta-feira, dia em que os tricampeões nacionais defrontam o Marítimo na final da Taça da Liga.

 

Pub

"Sexta-feira há mais um troféu que o Benfica quer ganhar. Vamos defrontar o Marítimo, uma equipa que chegou até esta Final com muito mérito. Estamos focados, a festa foi longa, já passou e queremos vencer mais este troféu. A mim interessa-me falar do presente. Estou focado no agora e o agora é jogar mais uma competição e tentar vencê-la", observou o jogador, que não teme um desgaste da equipa frente aos insulares.  

"Não tem dificuldade nenhuma! Tivemos tempo para festejar, para descansar, a partir de hoje o foco total é na Taça da Liga. Vamos fazer de tudo para ganhá-la e vamos festejar efusivamente se o conseguirmos. Tive a oportunidade de crescer ao nível de rendimento. Quero agradecer ao treinador e a todos os meus colegas por poder ajudar a conquistar mais um título. A Taça da Liga tem vindo a crescer e mais ninguém desvaloriza esta competição. O Benfica, como sempre, em todas as competições que entra é para vencer e sexta-feira vamos dar tudo para o conseguir. Espero que Coimbra esteja pintada de vermelho", finalizou.

Pub

A Final da Taça CTT começa às 19h45 de sexta-feira e será arbitrada por Fábio Veríssimo. O encontro vai decorrer no Estádio Cidade de Coimbra.

"Os 23 selecionados são os meus também"

André Almeida foi um dos destaques do Benfica nesta época. O futebolista falou esta quarta-feira sobre a lista de 23 jogadores que o seleccionador nacional, Fernando Santos, elaborou tendo em vista a presença na fase final do Europeu de futebol.

Pub

 

"Os 23 selecionados são os meus também. Fiquei de fora dessa lista mas farei parte da lista de muitos milhões que estão a apoiar a seleção", disse o jogador, em conferência de imprensa, que decorreu no Centro de Estágio do Seixal.

 

Pub

O lateral-direito acrescenta, ainda, que não está desiludido por ter ficado de fora das opções do treinador da turma das quinas. "Não estou desiludido. Qualquer jogador tem a ambição de chegar à seleção. Eu já lá estive e vou trabalhar para voltar. Os 23 selecionados são os meus 23 também, respeito a convocatória e vou estar a apoiar do início ao fim", defendeu.

 

Sobre as chamadas de Eliseu e Renato Sanches, seus companheiros de equipa, André Almeida disse que é justa. "Estou feliz por ver lá dois companheiros meus, fizeram uma excelente época e é totalmente merecido", concluiu.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar