Boly assina pelo FC Porto

Portistas pagam 6,5 milhões pelo francês.

31 de agosto de 2016 às 23:27
FC Porto, Willy Boly, Sporting de Braga, desporto, futebol Foto: Twitter FC Porto
Partilhar

O FC Porto confirmou a contratação do central francês Wily Bolly. O ex-jogador do Sporting de Braga assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas, tendo fixada no contrato uma cláusula de 45 milhões de euros.

Em declarações ao site do FC Porto, o defesa-central de 24 anos afirmou estar "?muito feliz" por vestir a camisola de "um grande clube", pelo qual prometer "lutar até ao fim".

Pub

"Estou muito feliz por assinar por este grande clube, que conheço há muito tempo. Já tive a experiência de jogar contra o FC Porto e foi sempre difícil, porque é, de facto, um grande clube. Sei que vou integrar um grupo de trabalho com jogadores de grande qualidade e espero poder trabalhar muito bem com todo o grupo", afirmou o novo dono da camisola quatro dos Dragões, que se expressou sempre em português nas declarações exclusivas concedidas ao www.fcporto.pt e ao Porto Canal.

Nas mesmas declarações, Boly define-se com um jogador "forte fisicamente, que gosta de trabalhar e de lutar".

Pub

 

Segundo apurou o Correio da Manhã, os dragões pagam 6,5 milhões de euros pelo defesa do Sporting de Braga.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar