Bomba de Cristiano Ronaldo surpreende condutores em posto de combustível da Repsol
Futebolista quis terminar as férias em Portugal.
Cristiano Ronaldo quis terminar as férias em Portugal e surpreendeu os condutores que estavam numa bomba de gasolina da Repsol com a sua 'bomba' McLaren Senna, avaliado em um milhão de euros. Esta quinta-feira, CR7 foi fotografado num momento de convívio com os amigos e Georgina Rodríguez no restaurante Seen, em plena avenida da Liberdade, onde tem casa.
A presença do carro do madeirense não passou despercebida e muitos foram os que ficaram a admirar o veículo juntamente com outro, um Bugatti Chiron, que se encontravam lado a lado.
Este automóvel foi feito em homenagem ao piloto brasileiro Ayrton Senna. A marca apenas mandou produzir 500 exemplares e um deles é de Ronaldo, que recebeu a chave este mês.
O carro faz as delícias dos apaixonados pelo mundo automóvel e não é para menos. A bomba acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,8 segundos e consegue atingir uma velocidade de 340 km/h.
Depois de ter passado pela Grécia, com toda a família, e mais recentemente pela Riviera Francesa, onde descansou a bordo de um luxuoso iate, no valor de 200 mil euros por semana, Cristiano Ronaldo aproveita agora para se divertir em Lisboa.
Esta quinta-feira, CR7 foi fotografado num momento de convívio com os amigos e Georgina Rodríguez no restaurante Seen, em plena avenida da Liberdade, onde tem casa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt