Bruno de Carvalho reclama sucesso no futebol
Presidente acredita ser o responsável pelos recentes resultados da equipa e tem passado essa mensagem.
Bruno de Carvalho considera ser o principal responsável pelos recentes resultados positivos do Sporting, apurou o CM.
O presidente leonino acredita que as palavras que dirigiu aos jogadores, em tom de crítica depois da derrota com o Atl. Madrid (2-0) para a Liga Europa, foram fundamentais para que a equipa reagisse aos desaires com o Sp. Braga (1-0) e na capital espanhola. Além de ter arrasado a equipa no Facebook, Bruno de Carvalho ainda acusou os atletas de terem jogado "como meninas" em Madrid, na reunião em Alvalade.
Esta é a mensagem que o líder do clube verde e branco tem passado ao seu círculo de pessoas mais próximas. Faz saber que o seu discurso ‘espicaçou’ os jogadores, contribuindo para as vitórias no campeonato com o P. Ferreira (2-0) e Belenenses (4-3), o triunfo na 2ª mão dos quartos de final da Liga Europa diante do Atl. Madrid (1-0) e a passagem à final da Taça de Portugal, depois de eliminar o FC Porto nas grandes penalidades (5-4 após 1-0).
Embora Bruno de Carvalho pense que motivou os jogadores do Sporting, o CM sabe que está longe de haver uma aproximação entre presidente e plantel.
Lesões preocupam Jesus
Os problemas físicos que alguns jogadores do Sporting apresentam estão a preocupar Jorge Jesus para o jogo de amanhã diante do Boavista. William, Piccini e André Pinto não devem ser opções para o treinador dos leões, sendo certas as ausências de Bruno César, Podence e Rafael Leão. Já Mathieu, Gelson Martins e Acuña podem ser utilizados, apesar de terem acusado algum desgaste no pós-clássico com o FC Porto para a Taça de Portugal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt