Bruno de Carvalho revela que a sua morada foi divulgada em emails
Dados deverão constar na correspondência eletrónica colocada na internet.
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, revelou, na sua página de Facebook, que os emails que circularam entre o advogado Pragal Colaço, o ex-diretor de conteúdos da BTV Pedro Guerra e o ex-diretor desportivo do Sporting Carlos Janela, divulgados esta segunda-feira na internet, expõem a sua morada e a da ex-mulher.
O líder dos leões critica o sucedido e classifica-o de "táticas dignas da máfia".
"Tendo sido em novembro do ano passado, devia ser para me mandarem ‘prendas’ de Natal e vamos ver se não vamos achar, em breve, emails com a morada dos meus sogros e sabe-se lá mais de quem da minha família, para nos mandarem mais ‘prendas’. Sendo que este ano tivemos direito a uma ‘pré-prenda [cachecol do Benfica]’ pendurada na porta", acrescenta Bruno de Carvalho na mesma publicação.
No fim da partilha, o presidente do Sporting faz mesmo com um apelo: "Que se tenha de uma vez por todas coragem e se castigue e prenda de vez os que agem desta forma. E não vão apenas à raia miúda, mas castiguem e prendam também os cabecilhas. Estamos a lidar com uma espécie de máfia onde já se viu que vale tudo. As autoridades, Federação e Liga, vão continuar a fingir que nada vêm? Pois eu não vou permitir isto mais!"
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt