Bruno com esmagador apoio na AG
SAD teve entrada de capital de 18 milhões de euros com a reestruturação financeira. Pavilhão apresentado.
Bruno de Carvalho recebeu apoio esmagador na assembleia geral (AG) do Sporting, que ontem juntou cerca de 730 associados no Pavilhão Multidesportivo, no complexo Alvalade XXI.
O presidente do clube leonino esteve em avaliação relativa aos quase dois anos de mandato como líder da direção e convenceu os sócios. Garantiu que já cumpriu mais de 90 por cento das 120 medidas eleitorais que propôs quando se candidatou. Falou depois das contas, que foram aprovadas por 98,2 por cento dos sócios. Antes, passou em revista o exercício do cargo que lhe foi confiado em março de 2013. Sem aprofundar muito questões de futebol, garantiu que Marco Silva foi desde sempre a sua primeira escolha, no que terá sido entendido como um sinal de sintonia entre presidente e treinador e de que os momentos conturbados vividos em dezembro já estão ultrapassados.
Falou-se também da reestruturação financeira. O Sporting teve um aumento de capital na SAD no valor de 18 milhões de euros, através de um investidor. Para o final ficou a notícia mais aplaudida de todas. O Sporting vai avançar com a construção do novo pavilhão, que custará 9,6 milhões de euros. As obras arrancam em julho e têm conclusão prevista para outubro de 2016.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt