Bruno de Carvalho aconselhado a "dobrar a língua"

Declarações proferidas pelo presidente do Belenenses.

04 de março de 2016 às 20:15
Benfica, CD, FPF, Comissão de Instrução e Inquéritos, Liga, Bruno de Carvalho, Eusébio, futebol, castigo Foto: Pedro Ferreira
Partilhar

O presidente do Belenenses, Patrick Morais de Carvalho, uitilizou a sua página na rede social Facebook para sair em defesa de Fábio Sturgeon, avançado dos azuis que negou ter sido agredido por Renato Sanches no jogo entre a formação do Restelo e o Benfica, da 22.ª jornada da Liga.

"Fábio Sturgeon é um atleta símbolo da formação do Clube de Futebol "Os Belenenses ", internacional português, que representa como poucos, a mística, a cultura e a identidade da nossa instituição. Além disso, trata-se de um jovem bem formado, com sólidos valores humanos e sociais que orgulha todos os belenenses e que é merecedor de todo o respeito. Por isso, porque vivemos num país livre e porque não gosto de mandar calar ninguém digo apenas que preferia que alguns, quando se sentissem tentados a falar do Belenenses e dos seus atletas dobrassem a língua e contassem até 100 antes de nos tentarem arrastar para um pântano do qual a nossa instituição não faz parte", escreveu o dirigente.

Pub

No decurso desta semana, Bruno de Carvalho foi irónico ao comentar a decisão do

Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol acabou por não atender o pedido do Sporting e arquivou a reclamação dos "leões" sobre uma alegada agressão de Renato Sanches a Fábio Sturgeon durante o já citado jogo.

Pub

"Este fenómeno de honestidade que assola muitos dos jogadores que jogam contra o Benfica é de facto ternurento. Entrevista atrás de entrevista apressam-se a fazer um mea culpa antes que alguém se lembre de fazer um processo ou o árbitro de dizer a verdade. Cotovelada do Renato? Nunca! Eu é que devia ter sido expulso por ousar agredir o cotovelo dele com a minha cara, disse o jogador da cruz de Cristo. Sendo que agora o jogador do União jura que Jardel não cometeu falta nenhuma. E dizem que o futebol português não é digno. Malditos incendiários que só dizem mal! O futebol português não só é digno como está a ser seguido atentamente para uma versão moderna e melhorada do programa "Perdoa-me!". Um exemplo!

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar