Bruno de Carvalho ausente do Conselho de Presidentes

Líder do Sporting fez-se representar.

19 de junho de 2015 às 12:05
Bruno de Carvalho Foto: Pedro Simões
Partilhar

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, esteve esta sexta-feira ausente da reunião do Conselho de Presidentes da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), em Santa Maria da Feira.

Apesar da ausência do presidente, o clube de Alvalade fez-se representar no encontro por Bruno Mascarenhas, elemento da direção do Sporting.

Pub

Ao invés, Benfica e FC Porto fizeram-se representar ao mais alto nível, com a presença dos presidentes Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa.

Sem qualquer representação nesta reunião estão Paços Ferreira, Marítimo, Nacional, Braga Vitória de Setúbal e Penafiel, da I Liga, e Desportivo de Chaves, Portimonense, Beira-Mar e Trofense, da II Liga.

Pub

Como convidados neste encontro estão os dirigentes de Famalicão, Varzim e Mafra, emblemas que ascenderam esta temporada aos escalões profissionais.

A reunião do Conselho de Presidentes da LPFP não tem agenda pública, sendo que esta sessão deverá servir de preparação para a Assembleia Geral do organismo, que se realiza esta tarde.

Essa reunião magna vai servir para a apreciação, discussão e votação de propostas de alteração ao regulamento das competições, disciplinar e de arbitragem da LPFP.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar