Bruno de Carvalho desmente confrontos no Funchal
Líder leonino diz que as informações foram distorcidas.
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, desmentiu esta segunda-feira na sua página oficial do Facebook as notícias que avançavam Bruno de Carvalho teria estado envolvido em confrontos numa discoteca na Madeira ("Vespas"), às 5 da manhã, antes do jogo com o União da Madeira.
Essa versão já havia sido desmentida por fonte oficial do Sporting ao Correio da Manhã, mas o presidente leonino fez questão de esclarecer o assunto.
"Se eu, como cidadão que sou, provoquei desordem pública que levou a expulsão de um local e a respectiva intervenção policial tem de existir o respectivo auto levantado em meu nome e a minha identificacao retirada pela polícia local. A existir sim, poderia considerar notícia pois tenho a consciência de ser uma figura pública e representante de 3,5 milhões de portugueses.", lê-se no comunicado publicado no Facebook.
"Distorcer uma situação banal de "bocas" de meia dúzia de adeptos de outras equipas, quando estava numa zona privada com alguns elementos da direcção e de termos tomado a decisão de ir embora da discoteca, é absolutamente lamentável. Que tenham existido adeptos do Sporting CP que não tenham gostado do sucedido também é perfeitamente normal. Talvez mesmo adeptos de outros clubes não tenham gostado e possam ter reagido, pois vários foram os adeptos de clubes rivais que vieram ter comigo nessa noite para conviver e demonstrar a sua simpatia para com a forma como luto por um futebol diferente.", afirmou Bruno de Carvalho.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt