“Bruno está bem e sente-se seguro”

Jogador internacional português, de 33 anos, não está a pensar em abandonar o país.

06 de abril de 2015 às 18:07
Bruno, sente-se, seguro Foto: EPA
Partilhar

Bruno Alves, defesa internacional português de 33 anos, sente-se seguro na Turquia, apesar dos momentos de terror que viveu no passado sábado, quando o autocarro onde seguia, com a restante comitiva do seu clube, o Fenerbahçe, foi atingido a tiro, por desconhecidos, em Trabzon, no norte da Turquia.

"Já falei com o Bruno e ele está bem. Foi só mesmo o susto do momento. Sente-se completamente seguro na Turquia e nem lhe passa pela cabeça sair do Fenerbahçe por causa desta situação", disse ao CM Washington Alves, pai do jogador. O defesa-central era o único português no autocarro, pois Raul Meireles, que também representa o clube, está lesionado e não viajou com o plantel.

Pub

A comitiva do Fenerbahçe seguia para o aeroporto de Trabzon, onde fez a ligação aérea a Istambul, após a vitória (5-1) no terreno do Rizespor. Os disparos causaram ferimentos na face do motorista, que foi hospitalizado.

À televisão do clube turco, Mehmet Topal, um dos futebolistas que seguiam no autocarro, relatou o sucedido. "Foi uma situação de pânico. Escapámos à morte ", afirmou o jogador, que é um dos capitães da equipa.

Pub

A Federação de Futebol da Turquia já condenou o ataque ao autocarro, e o Fenerbahçe exige que o campeonato seja suspenso até estar devidamente apurada toda a situação.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar