Bryan Ruiz lamenta 'golo' falhado
Internacional costa-riquenho espera luta até ao final da Liga.
O internacional costa-riquenho Bryan Ruiz, do Sporting, lamentou a oportunidade de golo falhada no dérbi com o Benfica, no jogo de sábado em que os 'leões' perderam por 1-0 e cederam a liderança da I Liga de futebol.
"É triste falhar uma oportunidade como a que tive, que pode acontecer num treino, mas não num jogo, e aconteceu-me a mim, num jogo muito importante, é algo que não se explica", começou por dizer o jogador ao seu sítio oficial na internet.
Bryan Ruiz foi um dos jogadores em destaque no 'dérbi', ao perder uma ocasião flagrante de golo, quando aos 72 minutos, sozinho junto à linha de golo, atirou por cima da barra, após cruzamento de Slimani.
"Quando toquei na bola, ela estava a saltar um pouco e saiu por cima, não há que arranjar desculpas, tenho responsabilidade", assinalou o futebolista.
O jogador, contratado nesta época pelo Sporting, salientou ainda que "foi uma derrota muito difícil", sobretudo porque entende que "o Sporting no segundo tempo dominou completamente", criando ocasiões para marcar.
Para o avançado costa-riquenho, de 30 anos, nada está perdido, considerando que será uma luta intensa nas nove jornadas que faltam.
"O Sporting tem sido constante, sempre lutou pelo primeiro lugar. Hoje [sábado] aconteceu-nos perder a liderança de uma forma difícil, mas vamos lutar nestas nove finais. Vamos acreditar que podemos ser campeões, porque temos capacidade", acrescentou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt