Cancelo acelera renovação de Maxi
Transferência pode contribuir para a permanência do uruguaio.
A venda de João Cancelo ao Valência, confirmada ontem pelo Benfica, pode abrir caminho à renovação do lateral-direito uruguaio Maxi Pereira, apurou o Correio da Manhã.
O lateral-direito português era apontado como o provável substituto do sul-americano caso este não prolongasse o vínculo que termina no próximo mês. Agora, e com o dinheiro da venda de Cancelo (15 milhões de euros pagos de forma parcelada), a SAD encarnada pode abrir os cordões à bolsa para convencer Maxi Pereira, de 30 anos, a renovar contrato.
O jogador afirmou nos festejos do bicampeonato que o problema não era o dinheiro. Contudo, são as propostas milionárias de clubes turcos que estão a fazer pensar o internacional uruguaio, que está na Luz desde 2007/2008.
Na hora da despedida, João Cancelo (21 anos) mostrou -se agradecido ao clube queo formou como jogador, mas destacou, sobretudo, a aposta definitiva do emblema ‘ché’.
"Estou muito contente por continuar no Valência. Espero poder ajudar durante muito tempo. Terei sempre o Benfica no coração, mas agora o meu maior desejo é continuar a dar o melhor pelo Valência para crescer e corresponder à confiança que o clube demonstrou em mim", disse o internacional português sub-21, que nesta época esteve cedido ao Valência, ao site do clube levantino.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt