Carcela é opção se Gaitán falhar

À frente de Salvio para entrada no onze frente ao Sp. Braga.

27 de março de 2016 às 18:50
26-03-2016_21_24_44 11334060.jpg Foto: Luís Vieira
Partilhar

Rui Vitória vai chamar Carcela ao onze do Benfica para o jogo frente ao Sp. Braga (sexta-feira, dia 1 de abril, 20h30), caso Nico Gaitán não recupere do estiramento na face posterior da coxa direita. Salvio é relegado para o banco, apurou o Correio da Manhã

A boa entrada em campo de Carcela no jogo frente ao Boavista, no Bessa, ao fazer a assistência para o golo de Jonas, fez o marroquino ganhar pontos na luta por um lugar no onze, até porque Salvio deu indicadores de que ainda precisa de ganhar ritmo competitivo.

Pub

Gaitán já está no Seixal, em processo de recuperação, mas em trabalho de ginásio e ainda sem subir ao relvado.

O corpo médico do Benfica tem feito todos os esforços para deixar Gaitán apto com vista ao importante jogo diante dos minhotos e as previsões são otimistas. No entanto, certeza, para já, é de que Rui Vitória não arriscará utilizar Gaitán sem ter a garantia total de que o jogador está em plenas condições físicas, até porque na terça-feira seguinte (dia 5 de abril), o Benfica defronta o Bayern de Munique, na Alemanha, em jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Gaitán, sabe o CM, está determinado em poder alinhar já no jogo de sexta-feira frente aos bracarenses.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar