Carrilho segue pisadas de Jesus e vai para o Al-Hilal
O clube não esclarece qual e a duração do vínculo contratual com o futebolista.
O futebolista internacional peruano André Carrillo foi esta sexta-feirae oficializado como reforço dos sauditas do Al-Hilal, equipa treinada pelo português Jorge Jesus.
"André, bem-vindo ao Al-Hilal", publicou o clube na rede social Twitter, num vídeo em que o presidente do clube, Sami Al-Jaber, dá as boas-vindas ao jogador e expressa o desejo de sucesso.
O clube não esclarece qual e a duração do vínculo contratual com Carrillo, extremo de 27 anos, que na última temporada esteve emprestado pelo Benfica aos ingleses do Watford.
O extremo conhece bem Jorge Jesus, treinador com quem trabalhou na época de 2015/16, no Sporting, antes de o médio assinar na época seguinte pelo Benfica, equipa em que conquistou um campeonato português.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt