Carrillo à venda por 15 milhões
Italianos e espanhóis ponderam avançar já no mercado de janeiro.
O Inter de Milão e o Valência admitem avançar com propostas por Carrillo no mercado de inverno e a SAD do Sporting está disposta a aceitar 15 milhões de euros, apurou o CM.
Os dois clubes, segundo revela o site fichajes.com, estão cientes de que podem contratar o extremo em junho a custo zero, mas mostram-se recetivos a negociar, devido à necessidade de reforçar as equipas em janeiro.
Segundo apurou o CM, os leões já propuseram ao jogador uma transferência em janeiro por um valor a rondar os 15 milhões de euros (metade da cláusula de rescisão), mas com a condição de não poder jogar no Benfica ou FC Porto na próxima época. O empresário Elio Casareto recusou esta cláusula.
O peruano, de 24 anos, está sob a alçada disciplinar depois de recusar renovar contrato com o clube. Deixou de ser convocado e acabou por lesionar-se ao serviço da seleção. Está em tratamentos, mas continua suspenso pelo clube.
Entretanto, João Mário alertou esta quinta-feira, em entrevista jornal do clube, para a necessidade da equipa dar um bom seguimento ao triunfo no dérbi (3-0, na Luz) no jogo de amanhã com o Estoril (20h30). "Não adianta vencer dérbis e clássicos se depois não conseguirmos vencer todos os outros jogos. Temos de ter mentalidade de campeão", disse o médio de 22 anos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt