Jesus faz pressão por Carrillo
Extremo pode ser opção diante do Nacional.
Pergunta CM
Sporting: Carrillo deve ser afastado da equipa se não renovar?
Jorge Jesus contou com Carrillo no treino de ontem em Alcochete e tem esperança que o jogador, que se tem recusado a renovar o contrato com o clube, seja opção no jogo com o Nacional, na próxima segunda-feira (21h00, Sport TV 1), em que a equipa pode ganhar pontos a um dos principais adversários na luta pelo título, devido ao clássico entre FC Porto e Benfica.
O extremo peruano foi excluído dos convocados para o jogo com o Lokomotiv Moscovo (derrota leonina por 3-1) da Liga Europa como represália por ainda não ter renovado o contrato. O técnico, que almoçou com o atleta na segunda-feira, considera Carrillo fundamental na luta pelo título e vai mantê-lo integrado no grupo até receber ordens em contrário do presidente Bruno de Carvalho, o que poderá acontecer em caso de falhar o acordo. Apesar de a reunião agendada para ontem entre o presidente leonino e o empresário Elio Casareto para nova ronda negocial ter sido adiada, Jorge Jesus está a fazer o derradeiro esforço para poder contar com o jogador, numa altura crucial da época, pois poderá terminar a quinta jornada na liderança da Liga.
Contudo, o técnico também já mostrou que está em sintonia com Bruno de Carvalho e, caso a renovação não avance, haverá uma tentativa de vender o jogador em janeiro. O Valência e Inter Milão surgem no topo da lista de interessados, em que também se incluem Benfica e FC Porto. Caso contrário, o extremo será ‘encostado’ até ao final da época, ficando a treinar à parte.
Carrillo, de 24 anos, termina contrato em julho de 2016. Em mãos tem uma proposta dos leões de 2 milhões de euros/ano e um prémio de assinatura de dois milhões.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt