Carrillo em Madrid com porta aberta no Benfica
Espanhóis podem emprestar o extremo ao Benfica.
André Carrillo está perto de fechar acordo com o Atl. Madrid, mas o futuro do jogador, em final de contrato com o Sporting, pode não passar por Espanha.O clube está proibido pela FIFA de inscrever atletas até ao verão de 2017, cenário que obriga a emprestar o jogador, para evitar que fique parado. Neste contexto, CM sabe que o Benfica é forte candidato a receber o extremo peruano.
Segundo apurou o CM, Jorge Jesus sabia, antes de trocar a Luz por Alvalade, que as águias estavam interessadas em contratar Carrillo e que se tinham reunido com representantes do jogador antes do final da época passada.Contudo, Bruno de Carvalho, presidente leonino, não aceitou pagar o aumento salarial exigido por Carrillo. A partir daí, as posições ficaram extremadas e o atleta foi afastado da equipa.
Sabendo destas negociações, um dos primeiros dossiês que Jesus assumiu quando chegou ao Sporting foi o de tentar convencer o extremo de 24 anos a renovar pelos leões.
Contudo, Bruno de Carvalho, presidente leonino, não aceitou pagar o aumento salarial exigido por Carrillo. A partir daí, as posições ficaram extremadas e o atleta foi afastado da equipa.
Na sequência deste afastamento, o Benfica voltou à carga, pois na Luz não se descura a hipótese de desferir mais um golpe no rival.Com o jogador praticamente certo no Atl. Madrid, que o pode contratar agora mas não o pode inscrever no próximo verão (quando fica livre do vínculo desportivo com o Sporting), o empréstimo ao Benfica é hipótese em aberto, numa altura em que se fala do interesse dos colchoneros em Gaitán. Os dois clubes têm excelentes relações e já fizeram muitos negócios entre si.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt