Carrillo usa Jesus como testemunha
Advogado do extremo apela ao clube de Alvalade para abrir o diálogo com o jogador peruano.
Jorge Jesus, treinador do Sporting, é uma das nove testemunhas ligadas à SAD leonina arroladas por André Carrillo para responder à nota de culpa que lhe foi instaurada pelo clube e que culminou num processo disciplinar ao extremo peruano, apurou o CM.
Nuno Cerejeira Namora, advogado do extremo, apelou ontem ao Sporting para abrir o diálogo e piscou o olho à renovação do peruano. "A Sporting SAD que enterre o machado de guerra, arquivando o processo disciplinar, para que o jogador, em ambiente de paz, volte à mesa das negociações", disse. "O procedimento disciplinar pode e deve terminar no espaço de uma semana, com uma decisão justa, ou seja, o arquivamento", sublinhou Nuno Cerejeira Namora, garantindo que os factos imputados a Carrillo "são totalmente falsos, estão prescritos e, ainda que fossem verdade, nunca constituiriam ilícito disciplinar".
Estas declarações surgem no mesmo dia em que o jornal peruano ‘El Libero’ escreve que o Sevilha, principal candidato a contratar André Carrillo na reabertura de mercado, em janeiro, terá de ter cuidado com o assédio do Benfica.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt