FC Porto vence no Estoril e deixa rivais de Lisboa a 5 pontos
Três golos dos dragões reverteram vantagem do Estoril que vinha de janeiro.
O FC Porto deu a volta ao marcador no jogo que tinha em atraso com o Estoril, fixando o resultado em 1-3. Os dragões, que a 15 de janeiro tinham saído para o intervalo a perder por 1-0, marcaram três golos e garantiram uma vitória que os deixa a 5 pontos do Sporting e do Benfica. Os portistas dominaram os 45 minutos e criaram várias oportunidades de golo, mas os canarinhos podem queixar-se do lance do 1-0, em que Soares, em clara posição de fora de jogo, faz-se à bola e intervém na jogada do 1-1. golo é atribuído a Alex Telles, Soares fez os outros dois.
Your browser doesn’t support HTML5 video
93' - Termina o jogo no Estoril 90' - Vão jogar-se mais três minutos. 90' - Livre no ataque portista. 88' - Grande defesa de Casillas.
93' - Termina o jogo no Estoril
90' - Vão jogar-se mais três minutos.
87' - Terceira alteração no FC Porto. André André rende Brahimi.
83' - Estoril ganha mais um livre direto no ataque 82' -Soares outra vez a antecipar-se aos defesa e a cabecear em plena área. 80' - Sérgio Oliveria levanta a bola para a área do Estoril
79' - Renan volta a negar o golo ao FC Porto. Desta vez foi Marega quem rematou, após grande passe de Brahimi. 77' - Alteração no FC Porto.
74' - Boa defesa de Renan impede o golo de cabeça de Felipe.
72' - Oportunidade para o Estoril. 70 ' - Alteração no Estoril.
69' - Picardia entre Brahimi e Andrade acabou com os dois jogadores a verem o cartão amarelo.
62'- Soares volta a cria perigo.
50' - Grande defesa de Renan,
45' - Recomeça a partida que foi interrompida a 15 de janeiro no Estádio António Coimbra da Mota
45' - Está enguiçado o reatar do jogo. Problemas na rede de uma das balizas e no intercomunicador dos árbitros atrasam o apito inicial.
Sérgio Conceição fez várias alterações no onze que esta quarta-feira, pelas 18h00, vai completar o jogo com o Estoril, jogo interrompido em janeiro por um alerta de risco de ruína numa bancada do António Coimbra da Mota.
Recorde o golo que dá vantagem ao Estoril:
Casillas volta à baliza (relegando José Sá para a bancada, uma vez que os titulares da primeira mão não podem ser suplentes) e Maxi é titular na defesa. Brahimi, que não jogo una primeira parte por lesão, também volta a entrar na equipa.
Eis o onze do FC Porto para o jogo desta quarta-feira.
Casillas; Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Corona, Brahimi, Marega e Soares. Suplentes: Vaná, Diogo Dalot, Óliver, André André, Otávio e Hernâni. Entretanto, também foi divulgado o onze do Estoril: Renan Ribeiro; Mano, Pedro Monteiro, Halliche e Abner; Pêpê, Eduardo e Lucas Evangelista; Kyriakou, Victor Andrade e Allano Suplentes: Moreira, Lucas Cavalcante, Duarte Valente, Matheus Indio e Jorman.
Suplentes: Vaná, Diogo Dalot, Óliver, André André, Otávio e Hernâni.
Entretanto, também foi divulgado o onze do Estoril:
Suplentes: Moreira, Lucas Cavalcante, Duarte Valente, Matheus Indio e Jorman.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt