Nani depende da Champions
Apuramento dos leões para a fase de grupos da prova milionária pesa na decisão do extremo.
Acontinuidade de Nani no Sporting na próxima época vai depender em grande parte do apuramento direto da equipa de Alvalade para a fase de grupos da Liga dos Campeões, apurou o Correio da Manhã.
Nani, sabe o CM, considera fundamental para a carreira estar na mais importante competição europeia de clubes e esse foi um dos fatores que o levaram a regressar ao emblema leonino no início desta época, além da questão sentimental e de poder voltar a valorizar-se num clube que sempre o acarinhou. Nesse sentido, e apesar de o 3º lugar da Liga permitir o apuramento para o play-off de acesso à fase de grupos da Champions, o extremo prefere começar a próxima temporada com a certeza de que o Sporting marcará presença na prova.
Nani, de 28 anos, terá sempre de regressar ao Man. United, pois tem contrato com o clube inglês. Ainda assim, dificilmente vai integrar o plantel do emblema de Old Trafford.
O jogador não tem uma decisão tomada quanto ao futuro, mas os red devils querem rentabilizar o ativo e conseguir um bom encaixe com a venda do passe a título definitivo. Da perspetiva do Sporting, o maior problema acaba por ser o ordenado de Nani, que ganha cerca de 400 mil euros mensais, pagos na íntegra pelo Man. United.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt