Chefe da claque dos Super Dragões já está a caminho do Qatar para apoiar a seleção de Portugal

Fernando Madureira viajou esta madrugada de sábado, a partir do aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, em direção a Doha.

10 de dezembro de 2022 às 08:47
Fernando Madureira Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Fernando Madureira, chefe da claque dos Super Dragões, está a caminho do Qatar para apoiar a seleção de Portugal, na partida com Marrocos, a contar para os quartos de final do Mundial Qatar 22.

Macaco, como é conhecido no mundo do futebol, viajou esta madrugada de sábado, a partir do aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, em direção a Doha, com escala em Amesterdão, na Holanda.

Pub

"Vou fazer uma viajem de cerca de oito horas e devo chegar mesmo em cima da hora do jogo com a seleção de Marrocos. Mesmo que não consiga estar nessa partida, vou estar nas meias-finais e na final a apoiar Portugal", disse, ao Correio da Manhã, O responsável pelos Super Dragões.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar