Chelsea fora da Taça da Liga inglesa
Equipa de Mourinho perde nos penaltis.
O Chelsea, detentor da Taça da Liga inglesa, foi esta terça-feira eliminado pelo Stoke City nos oitavos de final no desempate por penáltis (5-4), depois da igualdade 1-1 no tempo regulamentar e após um prolongamento inteiro a jogar contra 10.
No Estádio Britannia, casa do atual 14.º classificado da 'Premier League', a formação de José Mourinho levou a decisão da eliminatória para o prolongamento graças a um golo do francês Remy nos descontos (90+1 minutos), depois de Walters ter dado vantagem ao Stoke City (52), mas acabou por cair nos penaltis, com o belga Hazard no papel de 'vilão'.
O avançado belga falhou a quinta e última grande penalidade decisiva, acabando por entregar a vitória ao Stoke City e agravar a situação de Mourinho no comando dos campeões ingleses. Os 'blues' jogaram o prolongamento com mais unidade, depois de Bardsley ter sido expulso na formação caseira na último lance do tempo regulamentar.
Além da eliminação, naquele que foi o 12.º jogo do Chelsea sem ganhar esta época, em 17, o técnico português viu o espanhol Diego Costa sair lesionado ainda na primeira parte.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt