Sporting: cinco duplas em seis jogos
Jorge Jesus vê-se obrigado a mexer no centro da defesa.
Jorge Jesus está obrigado a mexer mais uma vez no centro da defesa, no jogo de hoje diante do Nacional. O treinador do Sporting não poderá apostar na mesma dupla que iniciou o jogo frente ao Rio Ave (0-0), dado que Paulo Oliveira tem uma lesão muscular na coxa direita e ficou de fora dos convocados. Pelo mesmo motivo, Naldo também não é opção. A última vez que os dois jogaram juntos foi em P. Ferreira, no triunfo por 3-1, na 19ª jornada.
Hoje, na Choupana, o CM apurou que a dupla de centrais deverá ser formada por Coates e Ruben Semedo (reforços de inverno), que terminou o jogo frente ao Rio Ave. Em seis jogos, incluindo esta deslocação à Madeira, houve cinco duplas diferentes. Só Paulo Oliveira e Naldo repetiram a titularidade, com Sp. Braga e Paços.
"O centro da defesa é o setor onde há mais lesionados no campeonato: é no Sporting, no FC Porto e Benfica. Não vamos empolar. Em todas as equipas há lesões. Em todas, só se não houver nas de damas ou xadrez. Isto é normal", desvalorizou ontem Jesus na antevisão do jogo com o Nacional. Sobre a liderança da Liga, o técnico atirou: "O Sporting tentará defender a sua primeira posição. Essa é a pressão. Quem me dera ter sempre essa pressão."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt