Belenenses: SAD e clube em guerra aberta
Banhos de água fria a três dias do jogo frente ao Sporting.
s jogadores do plantel principal do Belenenses tomaram ontem banho de água fria e não tiveram direito aos habituais tratamentos médicos, a três dias da receção ao Sporting (segunda-feira, 21h00, Sport TV 1), apurou o Correio da Manhã.
Na origem desta insólita situação esteve o facto de o clube ter cortado a eletricidade à SAD até muito perto das 19h00 de ontem. A situação deixou sem luz os escritórios, os balneários e o gabinete médico da SAD liderada por Rui Pedro Soares. Como acontece regularmente, a equipa orientada por Julio Velázquez treinou no Jamor, mas voltou ao Restelo para a habitual rotina pós-treino.
A situação foi confirmada ao CM por fonte da SAD belenense, que acrescentou: "Isto acabou por ser um frete ao Sporting".
Este corte de eletricidade terá sido motivado por dívidas da SAD ao clube (faturas da água, luz e gás). A SAD também se queixa de dívidas do clube. Contactado pelo CM, Rui Pedro Soares não atendeu o telemóvel. Já Patrick Morais de Carvalho, presidente do clube, recusou-se a fazer quaisquer comentários. Guerra aberta no emblema do Restelo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt