Clubes ingleses loucos por central do Sporting
Interesse do Chelsea e do Arsenal não é novo, mas em Inglaterra ganha força a ideia de que os emblemas londrinos vão avançar com propostas.
O defesa-central Diomande (20 anos) está a ser cobiçado por vários clubes ingleses e o Sporting admite vender o marfinense, caso o negócio convenha.
O interesse do Chelsea e do Arsenal não é novo, mas em Inglaterra ganha força a ideia de que os emblemas londrinos vão avançar com propostas.
A cláusula de rescisão está nos 80 milhões, mas as primeiras abordagens apontam para valores muito abaixo das pretensões dos responsáveis leoninos. A SAD definiu um novo valor para início de conversações: 50 milhões de euros.
O Sporting já garantiu o belga Debast (ex-Anderlecht, 20 anos) para precaver saídas no eixo defensivo. Para além de Diomande, Gonçalo Inácio (22) tem sido alvo de muita cobiça, nomeadamente do Manchester United.
Também o holandês Jeremiah St. Juste não tem a permanência no plantel garantida. Nas últimas semanas o PSV tem-se mostrado ativo para garantir o central.
O Sporting quer no mínimo 10 milhões de euros pelo jogador (27 anos) que, desde que chegou a Alvalade, tem sido fustigado com inúmeras lesões.
Burocracia atrasa Kovacevic
O guarda-redes bósnio Kovacevic já fez exames médicos e, ao que tudo indica, deve ser apresentado esta quarta-feira como reforço do Sporting. Questões burocráticas atrasam o anúncio da contratação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt