Coentrão abre guerra no Sporting

Jesus e o médico Frederico Varandas em desacordo depois de o jogador falhar testes.

23 de junho de 2017 às 08:49
Fábio Coentrão ainda tem esperança de vestir a camisola do Sporting Foto: Getty Images
Coentrão, futebol sporting, desporto Foto: Getty Images
Coentrão, futebol, desporto, sporting, Real Madrid Foto: Paulo Calado
Fábio Coentrão prepara-se para deixar o Real Madrid e quer jogar no Sporting Foto: Getty Images

1/4

Partilhar

Os problemas revelados com os exames médicos de Fábio Coentrão, que desaconselham a sua contratação por parte do Sporting, abriram uma guerra entre Jorge Jesus e o médico Frederico Varandas, chefe do departamento médico dos leões. Tudo porque o técnico está intransigente em contar com o lateral- -esquerdo para a próxima época, apesar de os testes físicos terem levantado dúvidas. Ao que o CM apurou, Jesus terá mesmo ameaçado deixar o clube de Alvalade caso o departamento médico dos leões mantivesse a decisão de vetar o lateral.

Contudo, ainda não está descartada a hipótese de o jogador vir mesmo a tornar-se reforço do Sporting por empréstimo do Real Madrid.

Pub

O esquerdino, de 29 anos, depois de alguns dias em Lisboa, rumou na quarta-feira para o Norte do País para realizar testes adicionais numa clínica devido aos problemas musculares assinalados pela equipa médica liderada por Frederico Varandas. Caso esses exames não revelem nenhum problema e depois de consultado o departamento médico dos leões, Fábio Coentrão poderá mesmo voltar a ser treinado por Jorge Jesus (ambos estiveram juntos no rival Benfica entre 2009 e 2011).

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar