“Como sportinguista, desejo sempre o melhor ao Sporting”: Rafael não esquece o leão
Avançado deseja "as maiores felicidades" a Ruben Amorim no Manchester United.
“Como sportinguista, desejo sempre o melhor ao Sporting. O Ruben fez um excelente trabalho e desejo-lhe as maiores felicidades no Manchester United. O João Pereira não conheço muito bem como treinador, conheço como jogador, mas de certeza que se o Sporting fez essa escolha, é porque tem qualidade acima da média para dar continuidade e títulos ao clube”, afirmou Rafael Leão.
O jogador do Milan ainda mantém um diferendo com o clube de Alvalade, desde que rescindiu unilateralmente em 2018, na sequência dos incidentes na Academia, em Alcochete. Acabou por se transferir para os franceses do Lille e o Sporting já recebeu 19,6 milhões de euros. No entanto, o clube continua a apontar para a cláusula de rescisão que estava estipulada no contrato do jogador (45 milhões de euros).
O avançado fez estas declarações na Cidade do Futebol, ao serviço da seleção nacional, que joga na sexta-feira às 19h45 frente à Polónia, no Estádio do Dragão, em jogo da 5.ª jornada da Liga das Nações. “Vai ser um jogo muito importante. Quero sempre jogar, seja como titular ou a partir do banco. Em termos de melhorar o meu jogo, se calhar tenho de ser mais egoísta à frente da baliza”, disse ainda.
João Palhinha falhou o treino de quarta-feira por problemas físicos e está sob avaliação da Unidade de Saúde e Performance da FPF, sendo uma dúvida para o jogo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt