"Como é que posso ter 25 anos?"
Renato Sanches e as insinuações sobre a sua idade.
Ao longo da época, a idade de Renato Sanches fez correr muita tinta. O médio falou sobre o tema.
"Certas pessoas faltaram ao respeito ao nosso grupo, ao nosso treinador. No Benfica toda gente tem contas nas redes sociais e televisão em casa e todos os jogadores vão aos sites. Fartei-me dos comentários, claro que sim", começou por dizer o jovem de 18 anos, em entrevista à revista Sábado
O internacional português salienta que aprendeu uma lição e que nem tudo é bom no universo futebolístico.
"No futebol, nem tudo é bom. Há quem gosta do Ronaldo e outros não. Outros gostam do Messi e outros não. "O Messi não joga nada", o "Ronaldo não joga nada". É mentira, são gostos. Claro que farta acordar de manhã e ver "Renato não tem 18 anos". Afinal tem 23 anos, 25 anos. Cresci em Portugal, estou há nove, dez anos no Benfica, como é que posso ter 25 anos? Não tem lógica aquilo que certas pessoas falam", afirmou.
Presente na fase final do Europeu de futebol, Sanches sublinha que a seleção nacional poderá chegar longe. "É dar o nosso melhor, trabalhar e tentar chegar o mais longe, etapa por etapa", frisou o futuro jogador do Bayern Munique, antes de revelar como está a ser a experiência ao serviço da turma das quinas.
"Cheguei um bocado reservado, não sabia o que me reservava mas os meus colegas começaram a deixar-me à vontade, Quaresma, Eliseu, William, Ronaldo foram pessoas que me ajudaram", contou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt