CR7 apagado adia recorde de Raúl

Ronaldo a um golo de igualar o melhor marcador de sempre do Real Madrid.

20 de setembro de 2015 às 09:40
20-09-2015_04_05_00 10694350.JPG Foto: Alberto Martin/EPA
Partilhar

O Real Madrid venceu este sábado o Granada pela margem mínima (1-0), num jogo em que Cristiano Ronaldo (322 golos) falhou a possibilidade de igualar Raúl como o melhor marcador de sempre do clube merengue (323).

O português ainda teve ocasião soberana para o fazer, mas teve pela frente o inspirado Andrés Fernández. Ao minuto 18, CR7, a passe de Isco, apareceu isolado na cara do guarda-redes emprestado pelo FC Porto, que fez uma grande defesa.

Pub

O Granada, pouco incomodado com recordes, ainda marcou, mas o lance acabou invalidado pelo árbitro, por fora de jogo inexistente de Youssef El Arabi.

O Real Madrid voltou à carga, mas Andrés Fernández salvou o golo de Isco, após livre de Ronaldo. Os adeptos começaram a perceber então que o espetáculo no Bernabéu seria entre o guardião do Granada e Ronaldo.

Pub

Na 2ª parte, Fernández não resistiu ao cabeceamento de Benzema, que apareceu na área para fazer o 1-0, apesar da posição irregular de Isco antes do cruzamento.

O Real Madrid soma 10 pontos em quatro jogos. CR7 continua a dois golos de ultrapassar Raúl na lista dos melhores marcadores de sempre do clube merengue. O próximo jogo dos madridistas é em Bilbao frente ao Athletic no dia 23 de setembro.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar