CR7 e Bale afastados
Jogadores estão de relações quase cortadas. Situação ficou patente no clássico com o Barça.
Cristiano Ronaldo e Gareth Bale estão cada vez mais afastados. Segundo a imprensa espanhola, as duas estrelas do Real Madrid apenas conversam o necessário e só por motivos profissionais. O esfriar da relação entre os dois já se reflete nos jogos, onde mostram dificuldades de entendimento.
No clássico do último domingo com o Barcelona (derrota por 2-1), por exemplo, houve um lance onde essa situação ficou patente. Na 2ª parte, um contra-ataque merengue, conduzido por Bale, terminou com o galês a tentar marcar, num lance em que Ronaldo estava solto e a pedir a bola. O português não escondeu o desagrado.
O afastamento dos dois ficou mais vincado após a festa do 30º aniversário de CR7, a 8 de fevereiro, dia em que o Real sofreu uma pesada derrota frente ao Atl. Madrid (4-0). O facto de Ronaldo não ter cancelado a festa terá merecido críticas de Bale.
Também Sergio Ramos abordou o mal-estar que a festa de CR7 causou no balneário. "Talvez alguns jogadores tenham ficado chateados, mas da minha parte estou de consciência tranquila", disse.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt