CR7 é poupado de particulares
Federação Portuguesa de Futebol não confirma a notícia.
Cristiano Ronaldo, avançado de 30 anos do Real Madrid, vai ser dispensado do duplo compromisso particular da seleção nacional portuguesa (13 de novembro frente à Rússia, em Krasnodar, e 17 de novembro, também fora do País, no reduto do Luxemburgo).
A notícia foi ontem avançada pelo jornal espanhol ‘Marca’, que sustenta a tese de dispensa com as recentes palavras do selecionador Fernando Santos sobre a necessidade de observar jogadores, até agora menos utilizados, em competição, tendo em vista o Euro 2016 (França).
O mesmo jornal escreve ainda que Fernando Santos conversou com o internacional português e que ambos acordaram a ausência do jogador dessas duas partidas, até para que possa preparar-se para o clássico diante do Barcelona (12ª jornada da Liga espanhola, dia 21 de novembro).
"Ainda não foi tomada qualquer decisão nesse sentido, mas será Fernando Santos a ter a última palavra quando divulgar a lista de convocados", disse ao Correio da Manhã fonte oficial da Federação Portuguesa de Futebol.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt