Cristiano Ronaldo salva Real Madrid
Português marca o primeiro golo na Liga deste ano à 8ª jornada.
Cristiano Ronaldo teve de esperar pelo minuto 85 da jornada 8 para marcar o primeiro golo desta edição da Liga espanhola. Um dado absolutamente atípico na carreira de um dos maiores goleadores da história do futebol mundial.
Mas quando o fez... deu a vitória ao Real Madrid (2-1), num encravado despique no terreno do Getafe, equipa que tradicionalmente tem como objetivo assegurar a manutenção.
Antes de salvar a sua equipa, Ronaldo foi protagonista de um lance incrível, aos 72 minutos, quando falhou um golo fácil, de baliza aberta. Dir-se-ia que estava sob efeito de uma qualquer maldição.
Mas no momento apareceu para marcar e dar a vitória aos merengues. Benzema deu avanço aos 39’, o Getafe empatou aos 56’ por Molina e Ronaldo desatou no final.
Neste encontro, um sósia de Ronaldo, equipado a rigor, foi detido pela segurança quando tentava invadir o relvado para ir ter com o verdadeiro CR7.
O jogo grande da ronda, contudo, aconteceu em Madrid, no novo estádio Wanda Metropolitan, onde At. Madrid e Barcelona empataram 1-1. Saúl deu avanço aos da casa aos 21’, mas Suárez anulou a diferença já perto do final (82’).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
 
                            