“Críticas não são importantes": Schmidt reage a 'ataque' de jogador do Benfica
Treinador dos encarnados diz que está "num planeta diferente" e mostra-se imune à contestação.
"Críticas? Não reparo em tudo, nem quero. Se és treinador do Benfica, vão sempre existir críticas. É impossível não haver. Não sou importante, a única coisa que importa é o Benfica. Não é importante para mim, estou num planeta diferente, estou focado em preparar a equipa para ganhar", disse Schmidt na antevisão do jogo deste domingo com o Casa Pia, reforçando que a "contestação não afeta".
O técnico garante a equipa motivada e confiante para o duelo com os gansos: "Vai ser um grande desafio. Estamos motivados também no campeonato. Mostrámos a nossa ambição na Liga Europa e isso dá-nos confiança. Depois podemos descansar alguns dias na pausa para as seleções."
O Marselha é o adversário que se segue nos quartos de final da Liga Europa. Schmidt espera uma eliminatória equilibrada e difícil.
"Já não existem adversários fáceis. É um clube muito bom, com muita experiência no futebol internacional. Já tivemos essa experiência com o Toulouse, sabemos que as equipas francesas têm muita qualidade. Sei que não é fácil jogar no seu estádio."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt