Danilo lesionou-se frente à Islândia
Médio sofreu uma lombalgia nas costas.
Baixa entre os 23 eleitos de Fernando Santos. Danilo Pereira tem uma lombalgia nas costas, contraída no encontro de terça-feira com a Islândia (1-1), na estreia no Euro2016, e vai fazer exames complementares para apurar a gravidade da lesão, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol.
O médio do FC Porto foi titular na seleção nacional na primeira jornada do Grupo F e realizou os 90 minutos, no duelo que se realizou no Estádio Geoffroy Guichard, em Saint-Étienne. No final queixou-se de dores nas costas.
Danilo deverá assim falhar o treino que está agendado para as17h00 horas em Lisboa), no Centro Nacional de Râguebi, em Marcoussis.
Também o lateral esquerdo Raphael Guerreiro realizou exames médicos na manhã desta quarta-feira numa clínica próxima do quartel-general da turma das quinas. O defesa de 22 anos vai efetuar exames numa clinica próxima de Marcoussis a pedido do Lorient, clube que ainda representa. Em causa poderá estar a iminente transferência do jovem atleta para o Borussia Dortmund. Em causa poderá estar uma transferência para o Borussia Dortmund, da Aleamnha, hipótese que tem sido avançada nos últimos dias pela imprensa desportiva. Guerreiro, que foi titular frente à Islândia, estará de regresso a tempo de participar no treino da seleção naciona
Antes da sessão de trabalho, às 17h15 (16h15), Renato Sanches falará aos jornalistas em conferência de imprensa.
Na terça-feira, Portugal estreou-se no Euro2016 com um empate frente à Islândia, com Nani a marcar aos 31 minutos para a seleção lusa e Bjarnason para os islandeses.
Portugal passa agora a preparar o encontro com a Áustria, da segunda jornada do Grupo F, que está agendado para sábado, no Parque dos Príncipes, na capital francesa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt