De vilão no Real Madrid a herói do Atlético Madrid
Saúl recorda período difícil no início da carreira.
Antes de brilhar a grande altura no Atlético Madrid, Saúl Ñiguez viveu um período conturbado no rival dos colchoneros, o Real Madrid. Tudo aconteceu aos 11 anos, quando o médio trocou o Elche pelos merengues.
"Nesse ano no Real Madrid aprendi muitas coisas, amadureci muito. Foi uma época difícil porque aconteceram muitas coisas extra-futebol. Roubaram-me as chuteiras, a comida, castigaram-me e proibiram-me de ir a Valdebebas durante duas semanas por coisas que eu não tinha feito", recordou o jogador, em entrevista ao jornal El Mundo
De vilão nas camadas jovens do Real Madrid, Ñiguez transformou-se no novo herói do rival da cidade, o Atlético.
O médio 21 anos apontou o único golo no triunfo por 1-0 diante do Bayern Munique, na partida da 1.ª mão das meias-finais da Liga dos Campeões.
"Foi o golo mais importante da minha carreira, foi, também, o mais bonito da minha carreira", confessou o médio ofensivo, de 21 anos, autor do único tento, marcado aos 11 minutos de jogo, após jogada individual desde o meio-campo, fintando todos os adversários que lhe apareceram pela frente.
A partida da 2.ªmão em Munique está agendada para a próxima terça-feira, 3 de maio, no Allianz Arena. A final da Liga dos Campeões está marcada para 28 de maio, no Estádio San Siro, em Milão, Itália.
#AtletiFCB ? 10e min GOAL Saul #atleticomadrid 1 - 0. #AupuAtleti #bayernmunchen pic.twitter.com/NT9yGUiOgi
— VoetbalGids Live (@voetbalformat) 27 de abril de 2016
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt