Debandada à vista na seleção da Argentina

Messi e Mascherano já disseram adeus à equipa das pampas.

27 de junho de 2016 às 16:24
Messi, Barcelona, Argentina, Copa América, Futebol, Desporto Foto: JASON SZENES/EPA
Partilhar

A Argentina ainda chora mais uma desilusão. Depois do Mundial 2014 e da Copa América em 2015, a seleção de futebol do país voltou a perder num final.

Desta feita, o desaire ocorreu nos EUA no encontro decisivo da Copa América Centenário aos pés do Chile, que já tinha sido o carrasco há um ano.

Pub

Messi e Javier Macherano foram os primeiros jogadores a anunciar que colocam um ponto final na ligação à equipa das pampas e poderão ser seguidos por outros colegas.

"É provável que o Messi não seja o único a tomar a decisão de uma retirada internacional da seleção.

Pub

Há muitos outros no balneário que pensamos que o melhor é dar o lugar a outros jogadores.

Já tinha visto Leo chateado mas nunca desta forma. Ele fez de tudo para continuar.

São coisas que acontecem, mas ainda não consigo acreditar no que aconteceu. Nunca tinha visto o balneário assim", contou Aguero, avançado do Manchester City e que participou no desaire diante dos chilenos.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar