Declarações após o jogo Sporting - Belenenses

O Sporting venceu por 1-0.

30 de novembro de 2015 às 22:07
Jorge Jesus Foto: Miguel Barreira
Partilhar

Jorge Jesus (treinador do Sporting): "Na antevisão tínhamos dito que ia ser um jogo difícil, sabíamos que íamos jogar com uma equipa que tem qualidade e foi isso que aconteceu no jogo. Fomos uns justos vencedores, nos primeiros 45 minutos ou na totalidade do jogo, o Belenenses não nos criou problemas nenhuns. Não tivemos problemas defensivos.

O Belenenses foi anulando o espaço e também o golo, mas também é verdade que estamos muito confiantes, a equipa e os adeptos sentem que a qualquer altura podemos fazer um golo. Os adeptos nunca puseram a equipa nervosa, apoiaram.

Pub

Melhorámos na segunda parte com a entrada dos dois meninos (Matheus Pereira e Gelson), e fomos criando mais espaço, sempre acreditando, e marcámos numa penalidade que não deixa dúvidas a ninguém.

O Sporting está a ter aquilo que é fundamental, estamos a ter cultura de campeão. Isto é fruto do trabalho, isto não é 'estrelinhas', é qualidade de trabalho. Sabemos o que andamos a fazer, temos jogadores com muita qualidade, com vontade de ganhar, os jogadores estão de parabéns, porque acreditam muito neles e naquilo que se faz."

Pub

Ricardo Sá Pinto (treinador do Belenenses): "Jogámos contra um grande Sporting, difícil de parar, mas não foi o que aconteceu hoje, o Belenenses esteve muito organizado, rigoroso, tivemos uma grande atitude competitiva, concentração e penso que bloqueámos todas as ações ofensivas dentro do jogo do Sporting.

Perante o que sucedeu durante o jogo, penso que é muito injusto a equipa sair daqui com uma derrota. Aproveito para dar os parabéns à equipa, pela atitude guerreira e pelo acreditar, por acreditar que era possível fazer um resultado positivo."

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar