Ataque alarma Rui Vitória

Crise no setor mais avançado da equipa encarnada.

01 de agosto de 2015 às 03:00
01-08-2015_01_44_01 10 rui vitória jonas.jpg Foto: Luís Manuel Neves e Paulo Calado
Partilhar

Rui Vitória, treinador do Benfica, olha com preocupação para a excessiva importância de Jonas na manobra ofensiva da equipa encarnada, apurou o CM.

A poucos dias da Supertaça, que se joga a 9 de agosto (20h45) com o Sporting, o técnico das águias vê no avançado brasileiro o único do plantel que já provou ter qualidade para ser titular no arranque oficial da nova época, diante da equipa leonina.

Pub

A saída de Lima para o Al Ahli do Dubai contribuiu de forma decisiva para a preocupação do técnico dos encarnados. Rui Vitória entende que não tem alternativas de qualidade para enfrentar uma eventual lesão de Jonas até ao duelo com o Sporting. O técnico até é um admirador das qualidades futebolísticas de Jonathan Rodríguez, mas entende que o jogador uruguaio ainda não está à altura do estatuto de titular. Além disso, o próprio Jonathan, que continua sem marcar pela equipa principal do Benfica, está lesionado e não tem treinado. O português Nélson Oliveira, o outro ponta de lança do plantel, ainda não convenceu, pelo que, na Luz, se acredita na chegada de reforços para o setor mais avançado.

A falta de concorrência de Jonas é outra das preocupações do técnico do Benfica, que receia uma queda no rendimento do brasileiro.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar