Goleada do Liverpool obriga Francisco J. Marques a apagar mão aberta no Facebook

Diretor de comunicação do FC Porto muda imagem na rede social após derrota na Champions.

15 de fevereiro de 2018 às 11:55
Perfil de Facebook de Francisco J. Marques Foto: Direitos Reservados
Francisco J. Marques Foto: Direitos Reservados
Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, no Porto Canal Foto: Direitos Reservados
Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, no Porto Canal Foto: Direitos Reservados

1/5

Partilhar

A imagem remonta a um célebre 5 - 0 que o FC Porto infligiu ao Benfica. Era o tempo em que André Vilas Boas estava no Dragão e se superiorizava a Jorge Jesus, no comando das águias, na época de 2010/2011.

Foi nessa altura que Francisco J. Marque, então um mero adepto dos dragões, atualizou a sua foto de perfil do Facebook. Uma mão aberta, a simbolizar os cinco 'tiros' no rival, passou a ser a foto de apresentação naquela rede social do agora diretor de comunicação do FC Porto.

Pub

Mas as circunstâncias mudam e quem anda no futebol sabe que os dias felizes de hoje são as amarguras de amanhã. Daí que, no dia seguinte ao FC Porto ter encaixado em casa, perante o Liverpool, a pior derrota da sua história, Francisco J. Marques tenha apagado a sua foto de perfil no Facebook.

Que, na manhã desta quinta-feira, se apresentava em branco. O diretor de comunicação talvez espere um dia mais alegre para voltar a pôr uma imagem sorridente.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar