Djuricic está de saída da Luz

Abandonou o banco e insultou Rui Costa.

22 de dezembro de 2015 às 08:55
Benfica, Correio da Manhã, Rui Vitória, Rio Ave, Raúl Jiménez, SAD, Rui Costa Foto: Miguel Barreira
Partilhar

Concorda com saída de Djuricic do Benfica?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Concorda com saída de Djuricic do Benfica?

Djuricic está a ser alvo de um processo disciplinar e tem os dias contados no Benfica, que já colocou o jogador no mercado de janeiro, apurou o Correio da Manhã.

Pub

O médio sérvio, de 23 anos, não tem sido opção para Rui Vitória e no jogo com o Rio Ave (vitória por 3-1) não calou a sua revolta, infringindo o regulamento interno do clube em duas ocasiões.

A primeira foi quando abandonou o banco de suplentes com o jogo ainda a decorrer. O treinador Rui Vitória tinha esgotado as substituições com a entrada de Raúl Jiménez (69’) e o sérvio saltou do banco e dirigiu-se para o balneário, desrespeitando uma cláusula de solidariedade para com os companheiros e o clube.

Pub

A segunda infração verificou-se quando foi chamado à atenção pelo administrador da SAD Rui Costa no túnel e trocaram palavras, com o jogador a desrespeitar um diretor. O tom das palavras subiu e o administrador da SAD e responsável para o futebol foi mesmo insultado pelo jogador.

Fonte oficial do Benfica confirmou a instauração do processo, que, ao que tudo indica, poderá passar pela venda do jogador já em janeiro.

O sérvio foi contratado aos holandeses do Heerenveen em 2012/13 por oito milhões de euros, mas nunca se impôs na Luz. Na época seguinte foi emprestado aos alemães do Mainz e aos ingleses do Southampton. Regressou esta época, mas ainda só jogou 20 minutos frente ao V. Setúbal (vitória por 4-2). Deu boas indicações e voltou a ser convocado nos dois jogos seguintes. Aqueceu, mas não chegou a entrar. O futuro do jogador passa pela venda em definitivo.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar