"Dói-me ver Messi em lágrimas"

Cristiano Ronaldo fala sobre decisão do argentino.

04 de julho de 2016 às 21:56
Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Argentina, Portugal, futebol Foto: Paulo Calado 
Partilhar

Depois de Maradona e Pelé, foi a vez de Cristiano Ronaldo pedir que Messi reconsidere a decisão de abandonar a seleção da Argentina.

"Messi tomou uma decisão dura e as pessoas devem tentar entendê-la. Ele não está habituado às derrotas e as deceções, nem sequer a ficar em segundo. Falhar um penálti não faz de ti um mau jogador", salientou o português, em declarações citadas pelos diários AS e Mundo Deportivo.

Pub

O capitão da seleção nacional revela que custou-lhe ver o "rival" em lágrimas após a Argentina ter perdido, pela segunda época consecutiva, a Copa América para o Chile no desempate por pontapés de grandes penalidades.

"Dói-me ver Messi em lágrimas e espero que regresse à sua seleção", acrescentou.

Pub

O diário argentino La Nación assegura, esta segunda-feira, que o avançado do Barcelona reconsiderou a decisão e vai, apenas, fazer uma pausa, regressando à seleção albiceleste na fase final do Mundial da Rússia, que vai decorrer em 2018.

Veracidade das afirmações contestada

Apesar do teor de fair play, existem muitas dúvidas acerca da veracidade destas declarações de Ronaldo, identificadas como sendo parte de "uma entrevista à imprensa argentina". É que nenhuma das fontes diz concretamente a quem o madeirense proferiu estas afirmações e um site peruano diz mesmo que é uma falsidade propagada via Facebook. 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar