Dois detidos na operação FC Porto-Benfica

Clássico acabou empatado no Estádio do Dragão.

02 de dezembro de 2017 às 01:19
PSP Foto: Filipe Farinha
Polícia de Segurança Pública Foto: Direitos Reservados
PSP Foto: Direitos Reservados
agentes, psp, costas Foto: Manuel Encarnação

1/4

Partilhar

Duas pessoas foram detidas sexta-feira no âmbito da operação de segurança do jogo FC Porto-Benfica da 13.ª jornada da I Liga portuguesa em futebol que terminou com empate zero, indicou fonte da PSP.

Em declarações à agência Lusa, o comissário da Polícia de Segurança Pública (PSP), João Afonso, referiu que as detenções se deveram a uma agressão a um agente de autoridade, bem como por invasão de campo.

Pub

Já antes do encontro, a mesma fonte apontou que numa "situação de apedrejamento" que ocorreu junto à rotunda de Bonjoia ficaram feridas duas pessoas, tendo após o encontro esclarecido que se trataram de dois do Benfica, somando-se um terceiro ferido, um agente de autoridade.

"Mas em jeito de balanço podemos falar de situações sem gravidade. Também no regresso a Campanhã não se registaram incidentes", referiu o comissário João Afonso.

Pub

FC Porto e Benfica empataram esta noite a zero em jogo da 13.ª jornada, com os 'azuis e brancos' a manterem-se na liderança do campeonato, agora em igualdade com o Sporting.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar