Dragão não larga o VAR

Francisco J. Marques discorda de decisão no penálti do dérbi.

19 de março de 2018 às 08:39
Árbitro Manuel Oliveira mostrou vermelho a Vítor Bruno mas corrigiu decisão Foto: MoveNotícias
Francisco J. Marques Foto: Direitos Reservados

1/2

Partilhar

Depois de Pinto da Costa e Sérgio Conceição terem recordado o facto de o vídeo-árbitro Bruno Esteves não ter estado tão ativo num jogo (1-1) da primeira volta na Vila das Aves, foi Francisco J. Marques a criticar a atuação do VAR no dérbi do passado sábado (vitória por 2-0) com o Boavista.

"O VAR Bruno Esteves bem a ver a irregularidade de Sérgio Oliveira na transformação do penálti. O VAR Bruno Esteves muito mal ao não ver que havia jogadores do Boavista dentro da área, o que também é irregular e aconteceu primeiro. É o chamado VAR cirúrgico", referiu, no Twitter, o diretor de comunicação dos dragões.

Pub

Ainda sobre o dérbi, Ricardo Pereira sublinhou o peso do triunfo sobre os axadrezados. "Foi importante para dar uma resposta positiva, depois de um resultado menos bom. Ainda mais sabendo que o Benfica já tinha vencido", vincou, recordando a pausa que se segue para partidas das seleções: "Entrar na frente nessa paragem também é positivo. Agora é recarregar as energias para atacar a parte final do campeonato."

Sérgio Conceição deu dois dias de folga à equipa, que volta amanhã aos treinos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar