Dragões ignoram ataques a Jackson
SAD azul-e-branca apenas aceita negociar avançado no final da temporada.
O FC Porto está a ignorar os ataques de alguns tubarões europeus ao avançado Jackson Martínez, sabe o Correio da Manhã. O colombiano está a ser cobiçado por vários clubes, mas o azuis-e- -brancos não aceitam negociar o jogador, pelo menos até ao final da temporada.
Para já, e segundo apurou o CM, apenas o Arsenal, de Inglaterra, abordou oficialmente os portistas para conhecer a disponibilidade do clube para negociar Jackson. Mas a SAD portista garantiu que apenas pelo valor da cláusula de rescisão, avaliada em 35 milhões, poderia abrir mão do melhor marcador da equipa nas últimas duas temporadas. Ontem, a imprensa italiana anunciou o interesse da Juventus no jogador, afirmando que o clube, campeão italiano, está disposto a oferecer o valor da cláusula de rescisão, mas ainda não houve qualquer abordagem ao FC Porto .
Também o próprio Jackson Martínez, de 28 anos, tem recusado ouvir outros clubes nesta altura, remetendo todos os contactos para o seu agente. Tal como o CM já noticiou, o jogador e o clube têm um acordo para uma eventual saída no final da temporada e por isso Jackson está apenas focado no plantel e na reconquista do título nacional e na Liga dos Campeões.
Ainda na atualidade portista, o treinador Julen Lopetegui afirmou à revista ‘Champions Matchday’, publicação oficial da Liga dos Campeões, que acredita na sua equipa apesar da juventude do plantel. "Acredito que há sempre espaço para melhorias e sinto que o que estamos a fazer aqui no FC Porto é parte de algo maior. É parte de uma trajetória ascendente para ajudar a equipa a evoluir. Temos um plantel muito jovem e, por isso, é ainda mais importante o que já fizemos", afirmou o técnico espanhol.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt