FC Porto oferece 4 milhões por ano a Carrillo

Extremo pode sair de Alvalade a custo zero.

15 de novembro de 2015 às 02:00
Dragões oferecem 4 milhões a Carrillo Foto: Miguel Barreira
Partilhar

O FC Porto está disposto a abrir os cordões à bolsa para garantir o extremo Carrillo a custo zero já na próxima época. Tal com o CM avançou, os dragões terão feito uma abordagem a Elio Casareto, empresário do ainda jogador do Sporting, e, ao que se apurou, ofereceram ao peruano um valor de salário anual (prémios incluídos) que pode atingir os quatro milhões de euros limpos.

Apesar de esta ter sido apenas uma primeira abordagem para perceber até que ponto há disponibilidade de André Carrillo, de 24 anos, e do empresário para aceitarem uma transferência dos leões para o FC Porto, o CM sabe que o negócio pode mesmo efetivar-se.O extremo está cada vez mais distante de uma renovação com o Sporting e, a partir de janeiro, pode negociar livremente com outro clube, uma vez que está no último ano de vínculo. Consciente dessa possibilidade, o clube de Alvalade tem tentado chegar a acordo com o jogador para uma eventual transferência para o estrangeiro aquando da reabertura de mercado.

Pub

Outro ponto que joga a favor do FC Porto é o bom entendimento que o clube tem com o empresário Elio Casareto. Os dragões garantiram que estão dispostos a pagar um prémio de assinatura ao agente caso o internacional peruano chegue mesmo a acordo com a SAD portista. Apesar de esta ser uma solução que agrada a Carrillo, o jogador tem também clubes interessados no estrangeiro.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar