"Éder nunca desistiu e vai fazer ainda mais"
Adrien elogia perseverança do "herói da seleção nacional.
Adrien ainda vibra com a conquista do título de campeão europeu alcançado pela seleção nacional de futebol. O médio revela que ficou feliz com o golo apontado pelo amigo Éder à seleção francesa.
"Estou, acima de tudo, muito feliz por ele. Já o conheço dos tempos da Académica, há cinco anos, e sempre lhe disse para acreditar nas suas capacidades, afastar-se de tudo o que se passa à sua volta e continuar, porque as coisas iriam acontecer naturalmente. Foi isso que aconteceu. Estou muito feliz por ele, por essa recompensa. Nunca desistiu e vai fazer ainda mais, com certeza", realçou o camisola 23 em declarações à Sporting TV, que destaca a força do grupo luso que esteve em França.
"Não houve individualismos e isso ficou demonstrado dentro do campo e até no banco, com toda a gente a apoiar até ao último minuto. Conseguimos perceber após aquela receção no nosso país. Começou logo pelos caças na chegada a Portugal. Dentro do avião apercebemo-nos da festa deles e, depois, no aeroporto, dos funcionários; e dos adeptos, quando saímos do aeroporto, que nos seguiram até acabar a festa, por todo o lado. Foi um momento de grande, grande alegria. Estamos muito felizes por ter proporcionado isso aos 11 milhões e também àqueles que nos apoiaram em França. Estiveram incansáveis e isso foi fundamental", recordou.
Encerrado o capítulo Euro2016, Adrien aponta baterias para a nova época.
"O título europeu dá uma confiança acrescida, uma vontade de fazer ainda mais e melhor. Mas também mais responsabilidade individual. Por isso, agora é descansar bem, cortar radicalmente, para regressar da melhor forma, cheio de energia e força, para poder representar o Sporting da melhor maneira possível", concluiu.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt